Tuesday, October 26, 2004

Sentindo a terra mover-se

linha boa, tio. Três albums, e somente três, são resistentes. Para
pensar para trás e recordar que albums me moveram é a primeira vez
uma ordem alta. Eu recordo ter meu cérebro ajustado quando eu saí e
comprei anos selvagens do franquia das esperas de Tom após o hearing
frio, terra fria na mostra do rádio da manhã de domingo do prazer do
idiot de Vin Scelsia na K-Rocha. Eu bati também em uma parte nova da
matéria cinzenta quando eu trouxe as batidas as mais grandes de Taj
Mahal home após tropeçar em cima dele que sulca no parque Bandshell
de Damrosch no centro de Lincoln na cidade nova de York no verão de
1987. Um outro flabbergast ocorreu no verão de 1991 em que eu dava ao
MOG (weaver de Tim, tio pouco pouco pouco pouco) um elevador a
Yellowstone N.P. (e além?) quando deslizou puderam ser gigantes -
inunde no jogador de gaveta....whoa! Mas se eu tenho para escolher
três......

1. Brighten o canto - pavimento. Rocha como ought ser. Este
disco entrou imediatamente em e estêve na rotação permanente em meu
ipod e no estéreo por sobre 5 anos.

2. Açúcar em minha bacia: 1967-1972 - Nina Simone.
Un-freaking-un-freaking-believable. Você have.got seus azuis, sua
alma, seu jazz, seus ballads, música do seu makin do luv ', e um dose
wrenching enorme e do gut da dor e da raiva da era das direitas civis.
As três canções gravadas vivem a noite depois que o assassination
do Dr. Martin Luther rei Jr do Rev. não cessa de me fazer o grito.
Conectando o a uma outra linha - há um lote das tampas neste album.
"ao amor alguém" é um mente-ventilador comparado à versão de Andy
Gibb.

3. Redondo Sobre A Meia-noite - Milhas Davis. Eu suponho que esta
escolha é tipo como do album branco do Beatle que é um fave
razoavelmente comum mas os purists o avaliariam no meio de um corpo
dos artistas do trabalho (no favor dentro de uma maneira silenciosa
por Milha ou por alma do revólver ou da borracha pelo Beatles). I've
sido jogando e listenting ao jazz desde que eu tinha 15 anos velho mas
para alguma razão impar eu saltei milhas e fui em linha reta a
Coltrane e além. Eu era 24 quando eu me ouvi primeiramente em volta
sobre da meia-noite e do I'm toda melhores agora.


e

0 Comments:

Post a Comment

<< Home